Skip to content
06/07/2010 / Mário Bruno

Lily Allen na Amazônia com objetivo de aprender formas de impedir a devastação florestal.

Lily Allen

A cantora de Smile – que está dando um tempo na carreira para começar uma família com o namorado Sam Cooper –recentemente esteve na Amazônia para aprender um pouco sobre a devastação florestal.

“Boa parte da minha vida é muito vazia. Sinto que ela está um pouco sem sentido, e visitar uma floresta tropical me mostrou que posso fazer bom uso da minha fama” – disse Lily Allen. “Não pretendo saber tudo sobre o assunto, nem compreendo o tema tão bem quanto deveria, mas quero me engajar nessa causa”.

A estrela de 25 anos admitiu que odeia a forma impecável como as celebridades sempre aparecem e que tem como um desafio pessoal ir contra esse estereótipo.

“Sempre vejo fotos minhas com uma aparência péssima, mas não se pode usar maquiagem o tempo todo. E usar só por ser famosa não é uma boa mensagem a ser passada. Portanto, é responsabilidade minha ser desse jeito”.

Lily Allen esteve na Amazônia como parte do projeto Sky Rainforest Rescue, com o objetivo de aprender formas de impedir a devastação florestal. (ownit que lindo)

a única coisa que ela vai conseguir é um monte de formiga e muito mato. /tá parei

Fonte: This Is London Magazine, Pagina Original

Deixe uma resposta

