Skip to content
27/07/2010 / Lya Ackles

JENSEN E JARED FALAM SOBRE A 6ª TEMPORADA

Winchester na Comic-con em San Diego . A personagem de Ackles, Dean, passou o último ano como um padrasto para o filho da sua namorada, Lisa.

“É definitivamente algo único prá ele, sabe? Dirigir uma picape até alguma construção e depois voltar prá casa e jantar e dormir numa cama normal” diz Ackles. Ele não se surpreendeu ao ver Dean seguir essa direção. “Eu acho que sempre houve um pedaço de Dean que queria viver uma vida normal, e Lisa era a coisa mais próxima que ele tinha disso.”

“Eu acho que o que realmente prendeu ele, foi a ideia do que ela poderia trazer prá ele. E bem, ela não é feia,” ele adiciona.

Sobre a estreia de Ackles como diretor, que acabou de encerrar a produção em Vancouver. “É algo que ele tem uma certa paixão; ele sempre foi interessado nisso” diz Padalecki. “Ele é um dos meus melhores amigos, então foi legal falar tipo, ‘legal cara, estou feliz de ver você ter essa oportunidade esse ano. O que você quer de mim?’”

“Definitivamente foi uma experiência única” diz Jensen. “Eu nunca vi o script do modo que eu vi o do episódio que eu dirigi. Como um ator, você só olha ele e toma decisões para a sua personagem. Eu tinha que tomar decisões sobre cada palavra, em cada página. É muito prá se pensar. É muita lição de casa, muitas decisões a tomar. Você é o capitão do esquadrão de solução de problemas.

Padalecki teve o trabalho fácil: “Foi como fazer um filme com seu melhor amigo,” diz ele. “É como fazer aqueles vídeos caseiros”

Como capitão do esquadrão de solução de problemas, Ackles não teve a confortável vida de um ator. “Qualquer problema que acontece enquanto estamos filmando, como ator, posso dar uma do tipo ‘Bem, eu não sou pago prá isso.’ Eu posso simplesmente sair e deixar que os responsáveis pelo problema o resolvam. Agora fui eu que tive que passar por isso.”

Padalecki não ficou com inveja de Jensen estar no comando. “Na verdade, não estou com cíume,” diz ele. “Eu não acho que seja prá mim. É meio desencorajador prá mim, é como se alguém me dissesse para escrever. Eu não sou escritor, eu sou um ator. Estou feliz de estar na frente das câmeras, pelo menos como ator.”

Perguntamos às duas estrelas quais eram suas coisas favoritas sobre a personagem do outro, mas ele preferiram falar do que não gostam. “A coisa que eu menos gosto é o quão alto ele [Sam] é.” Brinca Jensen.

“Ele é mandão,” diz Jared. “Dean é mandão.”

Nessa temporada, algumas coisas vão mudar. “É um Sam diferente nessa temporada,” diz Padalecki, “Então Sam é o mandão nessa temporada. Ele está meio como ‘eu tenho as respostas, eu estive no inferno, e eu fui Lucifer, então apenas me siga.’ Eu posso brincar de ‘irmão mais velho’ um pouco.”

CHEGA LOGOOOOOOO…

Fonte: frominsidethebox
Tradução: Luigi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: